1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google assistente compatível dispositivo

 

Usar o Google Assistente para controlar diferentes dispositivos pela casa é sem dúvida algo interessante de se realizar e bastante simples. O que pode ser mais complicado é realizar o setup desses mesmos acessórios para funcionarem corretamente.

 

Muitos gadgets que possuem compatibilidade com o Google Assistente acabam por se tornar bastante complicados de serem configurados corretamente. A pensar nisso, a empresa lançou em 2019 a funcionalidade “Seamless Setup”, que pretendia certificar os dispositivos que estavam adaptados para suportar o Google Assistente.

 

No entanto, este programa apenas abrangeu um pequeno conjunto de dispositivos no mercado. No entanto, espera-se agora que isso venha a ser alargado, com o rebranding do selo que certifica os dispositivos – e que agora passa a especificar diretamente o suporte ao Google Assistente.

 

 

O novo selo vai surgir em todos os equipamentos que estão certificados para ter um setup rápido e simples com a aplicação da Google, e espera-se que venha a ser alargado para ainda mais equipamentos no mercado ao longo dos próximos meses.

 

Se pensa comprar um gadget que pretenda vir a usar com o Assistente da Google, será então recomendado que comece por verificar se este possui o selo de “Seamless Setup”, o que vai facilitar consideravelmente a tarefa de o configurar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech