1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10 Pro

 

Como se sabe, a OnePlus revelou recentemente o seu novo OnePlus 10 Pro, mas infelizmente nem todos o vão conseguir adquirir. Isto porque o modelo apenas se encontra disponível na China.

 

Como tal, a questão que muitos colocam agora será sobre quando se pode adquirir o modelo em outros mercados. No entanto, a resposta é um pouco mais complexa do que se espera.

A OnePlus confirmou que o OnePlus 10 Pro vai chegar ao mercado da China no dia 13 de Janeiro de 2022, e atualmente já se conhecem todas as características do modelo – que foi revelado durante o dia de ontem.

 

Apesar de se conhecer as características, e a data de lançamento na China, a empresa não confirmou dados sobre quando este vai estar disponível para o mercado internacional.

No entanto, se tivermos em conta os lançamentos anteriores da marca, é possível fazer-se uma estimativa de quando isso poderá acontecer. No caso do OnePlus 9 a empresa revelou o lançamento global do mesmo no dia 23 de Março de 2021, sendo que o OnePlus 8 teve a sua versão global em Abril de 2020.

 

Ou seja, se tivermos em conta os lançamentos anteriores da marca, será possível especular que o lançamento do OnePlus 10 Pro a nível global deve acontecer entre os meses de Março e Abril. A empresa tende a revelar algumas semanas antes do lançamento global detalhes que tal vai acontecer, e infelizmente, para este modelo mais recente, ainda não foram deixados detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech