1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus parece cada vez mais focada em expandir a sua linha de produtos Nord, tanto que os rumores mais recentes apontam que a empresa encontra-se a preparar para a chegada do Nord 2 5G.

 

Os rumores sobre o Nord 2 5G foram surgindo nas últimas semanas, e apesar de se ter uma ideia do que a fabricante espera integrar neste modelo, por enquanto ainda se desconhecia detalhes a nível de quando o mesmo iria encontrar-se disponível no mercado.

 

No entanto, de acordo cm o leaker @stufflistings, existe agora uma data mais aproximada de quando isso vai realmente acontecer. A OnePlus possui um evento agendado para o dia 24 de Julho, onde se espera que seja revelado o novo modelo, e o leaker confirma agora que o dispositivo pode ser efetivamente lançado nos “últimos 10 dias do mês”.

Ou seja, a confirmar-se, a empresa não deverá demorar muito tempo entre anunciar o novo dispositivo e realmente colocar o mesmo para venda no mercado. Como curiosidade, é importante relembrar que o OnePlus Nord original foi lançado no dia 21 de Julho, sendo que as vendas apenas começaram na Europa em meados de Agosto.

 

No entanto, nessa altura o mercado não se encontrava a verificar os mesmos problemas que estão atualmente a afetar praticamente todos os fabricantes, com faltas de chips no mercado.

O Nord 2 deverá contar com um ecrã OLED de 6.45 polegadas, a 90Hz, um processador MediaTek Dimensity 1200, uma bateria de 4500 mAh e um sistema de três câmaras traseiras – de 50/8/2 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech