1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify e Epic Games Store

 

A Epic Games Store agora oferece mais do que apenas jogos. Apesar de ainda se encontrar fortemente focada nos videojogos, a loja online da Epic Games acaba de receber agora a sua primeira aplicação “não jogo” – o Spotify.

 

Obviamente, o Spotify é uma aplicação que pode ser descarregada gratuitamente a partir de diferentes fontes, mas os utilizadores da Epic Games Store agora podem instalar a aplicação diretamente do launcher do serviço – além de que todas as atualizações vão ser fornecidas diretamente pela Epic Games Store.

 

Isto poderá ser útil para quem tenha o launcher da loja aberto em segundo plano durante bastante tempo – e abre também as portas para que, futuramente, mais aplicações venham a surgir na plataforma.

Neste caso em particular, não existe nenhuma vantagem em ter o Spotify diretamente da Epic Games, para além do que foi referido anteriormente. Ainda assim, para quem pretenda, o download pode ser feito neste link.

 

De notar que esta novidade não é algo exclusivo da Epic Games Store, sendo que a Steam já permite software diverso na sua plataforma faz bastante tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech