1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Godot Engine na Epic Games Store

 

A partir de agora vai ficar mais simples descarregar o Godot Engine, tendo em conta que este finalmente encontra-se disponível diretamente da Epic Games Store. Esta novidade deve facilitar a tarefa dos utilizadores em descarregar o programa, mas também em manterem o mesmo atualizado para as versões mais recentes, tendo em conta que basta atualizar diretamente pelo sistema da Epic Games.

 

O Godot é um motor de programação, que permite criar rapidamente jogos em 2D e 3D, sobre as linguagens GDScript, C++, e C#. A versão que agora se encontra na Epic Games Store será idêntica às versões open source que se encontravam disponíveis em outras plataformas.

 

Esta aplicação encontra-se disponível para sistemas Windows, macOS, Linux, Android e até conta com um editor simplificado para a web. Ao longo dos anos foi também distribuído em plataformas como a Steam, sendo que faz sentido agora ficar disponível também pela Epic Games Store.

 

 

Os utilizadores que pretendam testar o mesmo podem descarregar a versão mais recente pelo launcher da Epic Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech