1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone da xiaomi

 

Em novembro, a Xiaomi revelou na China o seu trio de smartphones da linha Redmi Note 9, onde se encontrava o modelo de topo Redmi Note 9 Pro 5G. E agora parece que este modelo vai começar a chegar a outros mercados muito em breve, embora sobre outro nome: o Xiaomi Mi 10i 5G.

 

Segundo a revelação da empresa, o Mi 10i 5G vai chegar ao mercado no dia 5 de Janeiro, e mesmo antes do evento oficial de revelação do mesmo, a empresa deixou algumas indicações do que esperar para este modelo.

 

A partir do Twitter a empresa tem vindo a deixar um conjunto de imagens que destacam algumas das principais características deste modelo, como é o caso da câmara de 108MP, o processador Snapdragon 750G e ainda o design com um ecrã de bordas laterais curvas.

 

teaser da xiaomi

 

Este ecrã conta com um painel IPS LCD de 6.67 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Espera-se ainda que o dispositivo conte com uma bateria de 4820 mAh e carregamento rápido  de 33W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech