1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

A nova versão do Firefox já se encontra disponível, e conta com a correção de uma falha critica no navegador que estava a levar a diversos problemas no mesmo.

 

No passado dia 15 de Dezembro, a Mozilla disponibilizou o Firefox 84.0 na sua versão estável, mas rapidamente começaram também a surgir os primeiros problemas com o mesmo. Depois dos utilizadores atualizarem para esta versão, começaram a surgir relatos de problemas a nível de bloqueios aleatórios do navegador, bem como quebras consideráveis no desempenho.

 

Ao que parece os problemas estavam mesmo relacionados com esta atualização, sendo que a Mozilla disponibilizou agora o Firefox 84.0.1 com várias correções. Esta nova versão encontra-se disponível para download a partir de hoje, e destaca-se por corrigir um conjunto de falhas que foram introduzidas com a versão anterior.

 

Não existe nenhuma funcionalidade nova em concreto, face ao que já tinha sido revelado no Firefox 84.0, mas ainda assim será importante dos utilizadores manterem a aplicação atualizada na versão mais recente. Isto pode ser feito de forma automática pelo navegador.

 

De relembrar que a próxima grande atualização do navegador, o Firefox 85, encontra-se previsto de ser disponibilizado a 26 de Janeiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech