1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

Está a chegar ao final do ano e ainda possui o Windows por ativar? Não comece 2021 com o seu sistema operativo por ativar, e as promoções de fim de ano da G2A estão aqui para ajudar nisso.

 

Uma licença do Windows ou do Office é fundamental para quem utilize o sistema operativo no dia a dia, mas provavelmente vai também dispensar uma nota pesada para tal. Não com estas ofertas.

 

Com as licenças da G2A pode ter o seu sistema Windows 10 ativado em apenas alguns passos, e sem ter de pagar uma “nota pesada” pelo processo, e sem sustos no final. E se é estudante ou faz uso de suites de produtividade pessoal, então pode também aproveitar para adquirir a licença para as versões mais recentes do Office 2019.

 

Aproveite as campanhas para ter o seu Windows ou Office ativado hoje mesmo. Com a G2A é simples:

Existem ainda centenas de outras licenças para software, jogos e diversos produtos, portanto não deixe de visitar a loja da G2A para ver mais.

 

NOTA: Este artigo foi criado com o apoio da G2A para o fornecimento das licenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech