1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple raio com problemas

 

Para quem tenha adquirido um novo dispositivo da Apple durante o Natal, e agora esteja a tentar ativar o mesmo, não se admire caso verifique problemas. Isto porque os serviços de ativação e do iCloud da empresa parecem estar a passar por alguns problemas.

 

De acordo com os relatos nas redes sociais, os serviços de ativação para novos equipamentos e o login sobre o iCloud parece não se encontrar a funcionar como esperado, com falhas nas tentativas feitas. O problema começou a ser verificado no final do dia 25 de dezembro, mas parece que ainda se prolonga durante o dia de hoje.

 

A falha parece centrada sobretudo para os utilizadores que se encontram a tentar ativar novos dispositivos ou a realizar o login nas suas contas da Apple ou iCloud.

 

As falhas parecem estar localizadas apenas a alguns países, mas ainda assim, também não existe qualquer confirmação na página de estado da Apple sobre falhas ou problemas. Também ainda não é claro o quanto alastrado se encontra o problema, e se é apenas algo que afeta algumas regiões ou será uma falha a nível geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech