1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD processador Ryzen

 

1usmus, o criador da popular aplicação Clock Tuner para processadores AMD, revelou uma nova versão do software que vai não só melhorar o funcionamento da aplicação como também suportar a mais recente geração de processadores Ryzen 5000.

 

A partir do Twitter, o programador revelou a nova versão do Clock Tuner 2.0, a qual promete compatibilidade com os mais recentes AMD Ryzen 5000 e um aumento de desempenho em quase 7.5% nos testes iniciais.

 

Por agora esta nova versão encontra-se disponível apenas para os utilizadores que estejam subscritos no Patreon do programador, mas vai ficar disponível para todos no final de Janeiro de 2021.

Além do suporte aos mais recentes processadores da AMD, esta nova versão conta ainda com melhorias para garantir mais estabilidade e um desempenho ainda mais elevado em todos os restantes processadores da linha.

 

versões clock tuner disponíveis

 

O sistema de monitorização do Clock Tuner foi redesenhado para poder funcionar sem a necessidade do Ryzen Master no sistema, e a funcionalidade Phoenix vai permitir que os utilizadores possam restaurar rapidamente a normalidade em caso de falhas ou ecrãs azuis.

 

características clock tuner

 

Os utilizadores poderão optar por reduzir o consumo energético dos seus processadores Ryzen em até 28%, ou em contrapartida aumentar consideravelmente o desempenho geral com o overclock – melhorias até 7.5%.

 

desempenho clock tuner

 

Como referido, esta versão encontra-se disponível atualmente apenas para utilizadores de teste e deverá ser disponibilizada ao público em geral no final de Janeiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech