1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Para o começo de 2021, a Samsung deve revelar algumas novidades mais cedo que o normal, sendo que o mês de janeiro deve chegar cheio de novidades no mundo dos smartphones.

 

A antecipar estas revelações, a empresa revelou no YouTube um novo vídeo que antecipa a chegada do novo Galaxy S21. Apelidado de “A new Galaxy awaits”, este vídeo demonstra a evolução dentro da linha Galaxy ao longo dos anos, e deixa ainda a confirmação do que se pode esperar no início de 2021.

 

Apesar de não deixar grandes informações sobre o Galaxy S21 em concreto, os rumores sobre este dispositivo já revelaram praticamente tudo o que se necessita de saber sobre o modelo – tanto a nível do design como das características do mesmo.

O Galaxy S21 Ultra deverá contar com uma nova câmara de zoom 10X e uma lente telefoto de 3X, acompanhada ainda por uma câmara de 64MP principal. Algumas fontes apontam que o evento da Samsung deverá realizar-se no dia 14 de Janeiro.

 

 

Até ao momento a empresa ainda não confirmou oficialmente o S21, e também não deixou detalhes sobre quando o equipamento vai ser oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech