1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy SmartTag

 

Durante vários meses surgiram rumores que a Apple poderia estar a preparar umas novas tags NFC, algo que era esperado de ser revelado em conjunto com o iPhone 12, mas que acabou por não acontecer.

 

Enquanto que a Apple parece estar a adiar a revelação deste acessório, a Samsung é uma das empresas que está a desenvolver a sua própria versão, conhecida atualmente como Samsung Galaxy SmartTag. E recentemente surgiram novas informações que o acessório pode estar muito perto de ser revelado.

 

As Samsung Galaxy SmartTag foram recentemente certificadas pela entidade NCC Certification, e de acordo com o portal 91Mobiles, poderão ser lançadas no próximo evento da empresa em que também será revelado o Galaxy S21.

A certificação não deixa muitos detalhes sobre o que esperar destas “smart tags”, para além do facto que vão ter o nome de “Galaxy SmartTag” e uma suposta imagem do que estas podem parecer.

 

imagem das smarttag samsung

 

A imagem descreve o que parecem ser umas tags com um pequeno circulo no centro. De notar que este dispositivo já tinha sido confirmado previamente em algumas certificações no mercado europeu, mas não sobre o nome “Galaxy SmartTag”.

 

Estas vão utilizar a comunicação via Bluetooth Low-Energy, além de suportarem também Bluetooth 5.1, UWB(Ultra Wide Band), NFC e RFID.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech