1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX portátil

 

Nas últimas semanas foram surgindo rumores que a Nvidia poderia estar a preparar-se para lançar alguns portáteis com as novas placas da linha RTX 3000, e isso veio agora a confirmar-se com um novo teaser partilhado pela empresa.

 

A partir do seu Twitter oficial, a Nvidia revelou que irá revelar a nova linha de portáteis com as novas gráficas RTX 3000 num evento previsto para o próximo dia 12 de Janeiro. O teaser não deixa muitos detalhes sobre o que será oficialmente revelado, apenas que serão os primeiros portáteis no mercado com a nova linha de gráficas da empresa. No vídeo é possível ver um pouco do portátil durante alguns segundos, mas não o suficiente para deixar qualquer indicação do que esperar.

 

O evento da empresa será transmitido online, a partir do Twitch e do YouTube, por volta das 17 horas em Portugal Continental. Os interessados poderão acompanhar as novidades durante o evento, e também aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech