1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moeda física

 

Depois de um período de crescimento elevado no mercado, o Bitcoin começou hoje em queda livre, o que tem vindo a ter grandes impactos no mercado de quem tenha investido na criptomoeda.

 

Depois de atingir um máximo histórico de 41,962 dólares por unidade, o valor de Bitcoin tem vindo a cair a pique, tendo agora atingido novamente o limiar dos 30.000 dólares por unidade. A criptomoeda, que nos últimos tempos tinha vindo a ganhar bastante valor no mercado, demonstra novamente a sua volatilidade com esta queda constante das últimas horas.

 

De acordo com os dados da Coindesk, o valor do Bitcoin caiu mais de 20% do seu valor em menos de 24 horas, o que também terá levado muitos investidores a começarem a retirar os seus movimentos da criptomoeda.

 

valor do bitcoin no mercado

 

Curiosamente, esta queda do valor da criptomoeda surge depois de várias entidades financeiros no Reino Unido terem alertado os utilizadores para os perigos do Bitcoin, e sobre como é fácil perder todo o dinheiro investido num curto espaço de tempo – apesar de todas as promessas feitas sobre os “ganhos simples” das criptomoedas.

 

Atualmente a criptomoeda encontra-se em cerca de 31.780 dólares por unidade, mas a qualquer momento este valor pode voltar novamente a sofrer uma queda alarmante para os investidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech