1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm snapdragon 870

 

Não faz muito tempo que a Qualcomm revelou oficialmente o seu novo chip topo de linha, o Snapdragon 888. Hoje a empresa volta a revelar algumas novidades para o mercado, com a chegada do novo Snapdragon 870.

 

Apesar de o nome aparentar indicar que o Snapdragon 870 será focado numa nova linha, na realidade existem poucas diferenças face ao Snapdragon 865 Plus que já se encontrava no mercado. No final, será apenas uma pequena melhoria a nível de desempenho dentro do leque de dispositivos a que este chip se destina.

 

Este conta com um CPU Kyro 585 a funcionar sobre um clock ligeiramente superior de 3.2Ghz, além de contar ainda com um GPU Adreno 650 e suporte a redes 5G. Este modelo ainda se encontra fabricado sobre o processo de 7nm, invés dos 5nm que se encontra no Snapdragon 888.

 

características do modelo

 

É possível que a empresa tenha lançado este novo chip para dar apenas mais opção aos fabricantes no que respeita a nível de escolhas, porque a nível de desempenho, poderemos esperar muitas poucas diferenças face ao que se encontrava no Snapdragon 865 Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech