1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Terminal

 

Desde que foi revelado em 2019, o Windows Terminal tem vindo a receber constantemente várias novidades, e a Microsoft parece estar investida em revelar várias novidades para este pequeno, mas útil programa.

 

A empresa revelou que vai brevemente integrar algumas novidades no Windows Terminal, com destaque para várias novas opções de personalização da Interface e ainda melhorias a nível das configurações da mesma.

 

A nova versão do Windows Terminal conta com um novo ecrã de definições, que vai facilitar a tarefa de configurar a aplicação, o que até agora apenas era possível através da edição dos ficheiros da mesma manualmente – o que exigia alguns conhecimentos técnicos e alterações meio complicadas para alguns utilizadores.

 

windows terminal definições

 

Esta adição deve tornar o Terminal mais simples de usar para a maioria dos utilizadores, embora as funcionalidades do mesmo ainda sejam focadas mais em programadores e utilizadores mais avançados.

 

A nova interface das definições do Windows Terminal vai surgir na próxima versão de teste do programa, que deverá disponibilizada primeiro pelo Github antes de chegar na versão da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech