1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube website

 

Nos últimos meses a Google tem vindo a converter bastantes dos seus serviços para aplicações PWA, que permitem a rápida instalação dos mesmos como “apps” no sistema operativo. O mais recente a juntar-se nesta lista é agora o YouTube.

 

A plataforma de vídeos mais popular da internet encontra-se agora disponível como app PWA nos navegadores suportados, sendo que os utilizadores podem instalar a mesma no sistema de forma direta. A opção deve surgir como um pequeno ícone de “+” no topo da barra de endereços, sendo que os utilizadores podem assim adicionar a PWA no sistema para mais rápido acesso à plataforma.

 

YouTube PWA

 

Esta alteração junta-se a outros serviços também do YouTube que já se encontram disponíveis como PWA, como é o caso do YouTube Music e YouTube TV. No final, o objetivo será permitir mais rápido acesso à plataforma e tratar a mesma como uma aplicação nativa do sistema, invés de um website que se acede.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech