1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

House of Dragon

 

No passado dia 22 de Agosto estreou a nova série “House of the Dragon”, que pretende ser uma continuação de “Game of Thrones”. Esta série foi muito bem recebida pelos fãs, estando disponível para streaming a partir da HBO Max.

 

No entanto, para quem não teve oportunidade de ver o primeiro episódio, agora pode ver o mesmo de forma totalmente legal a partir do YouTube. Isto porque a HBO decidiu colocar na plataforma de vídeos da Google todo o primeiro episódio da série completo, como forma de chamar mais utilizadores para a sua plataforma.

 

O episódio encontra-se apenas disponível em Inglês e não conta com os “extras”, como o suporte a 4K e HDR, mas para quem pretenda ver apenas o início da história, agora isso torna-se mais simples, sem que tenha de ter uma conta na HBO Max ou usar “meios alternativos” para tal.

 

A disponibilização no YouTube permite assim que qualquer pessoa possa ver facilmente o episódio em qualquer dispositivo onde a plataforma se encontra disponível. Obviamente, caso pretenda continuar a ver a série, aí necessita de subscrever ao serviço de streaming para tal.

Caso tenha interesse, pode ver o episódio aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech