1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

House of the Dragon

 

Tirando um pouco a ideia do que aconteceu com Game of Thrones, o mais recente House of the Dragon também está a ter um final de temporada algo similar. Uns dias antes do episódio final da temporada ter sido oficialmente revelado, pela Internet já se encontram em diversos sites vídeos do mesmo, estragando a "surpresa" antes do pretendido.

 

De acordo com o portal Variety, a HBO revela-se bastante desapontada que o episódio tenha sido divulgado antes do que estava previsto, estragando também a experiência para os utilizadores e acompanhantes da série. A empresa sublinha ainda que se encontra ativamente a monitorizar as atividades dos conteúdos divulgados, de forma a identificar como foram enviados para a internet, e também a remover o máximo de locais que os estejam a partilhar.

 

Para os fãs, é possível que spoilers venham a ser revelados pelas redes sociais durante os próximos dias, embora uma grande parte da história seja já conhecida, tendo em conta que é bastante parecida com a saga "Fire and Blood" de George R. R. Martin.

Apesar de ser fácil evitar os spoilers em sites dedicados para tal, ao mesmo tempo pode não ser tão simples de o fazer numa plataforma como o Twitter ou Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech