1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

House of the Dragon

 

Durante o passado domingo, estreou na HBO Max uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos: “House of the Dragon”. No entanto, a experiência para assistir aos primeiros episódios pode não ter sido a melhor para todos.

 

Pouco depois dos conteúdos terem ficado disponíveis, vários utilizadores reportaram que estavam a verificar problemas no acesso ao streaming, com falhas e baixa qualidade. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, mais de 3000 utilizadores reportaram problemas nas primeiras horas em que os episódios estiveram disponíveis.

 

No entanto, a Warner atribui as culpas para estes problemas diretamente à Amazon, tendo sublinhado que a entidade se encontra ciente de falhas na reprodução dos conteúdos sobre dispositivos Fire TV da Amazon.

 

Este género de problemas não é totalmente incomum. Quando existe uma grande expectativa sobre um novo conteúdo nas plataformas de streaming, nos primeiros dias é possível que muitos utilizadores verifiquem problemas em aceder aos mesmos – situação similar aconteceu também com os últimos episódios da série Game of Thrones.

 

De relembrar que House of the Dragon era bastante antecipado pelos fãs de Game of Thrones, uma vez que demonstra os acontecimentos antes da primeira série. Os novos episódios da série são emitidos todos os domingos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech