1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Music logo

 

Recentemente a Amazon realizou uma ligeira alteração nos preços para a subscrição do Amazon Prime. No entanto, este aumento veio agora trazer também alguns benefícios para quem tenha o mesmo.

 

A empresa confirmou que, a partir de agora, os utilizadores com o Amazon Prime vão passar a ter acesso a todo o catálogo de músicas disponíveis no Amazon Music, sem qualquer publicidade. O serviço de streaming da empresa passa assim a ser incluído nas ofertas do Amazon Prime, que se integra ao já existente Amazon Prime Vídeo, Prime Gaming, Prime Reading e Amazon Photos.

A confirmação encontra-se a ser enviada via email, para os utilizadores que possuem uma subscrição Prime ativa.

 

No entanto, ainda existem algumas limitações que serão certamente importantes de ter em conta. Apesar de se poder aceder a todos os conteúdos do Amazon Music, apenas é possível reproduzir esses conteúdos em formato aleatório. Ou seja, os utilizadores colocam uma determinada playlist, mas não podem selecionar a música que pretendem ouvir – a plataforma permite, no entanto, realizar seis "saltos" diários de música.

 

Para quem pretenda acesso total à plataforma, sem as limitações, ainda é necessário a subscrição do Amazon Music Unlimited, que possui o custo de 9.99 euros por mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech