1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Prime portes portugal

 

A Amazon é uma das maiores lojas online atualmente existente, e nos últimos anos tem vindo a ganhar também bastante destaque sobre a internet em Portugal. Atualmente, a Amazon de Espanha é uma das filiais mais usadas para quem pretenda adquirir produtos em Portugal.

 

No entanto, o envio destes produtos nem sempre é gratuito. As encomendas feitas pela loja online estão sujeitas a portes – que variam conforme os produtos adquiridos. Existem algumas notas onde os portes podem ser gratuitos, nomeadamente em compras que sejam superiores a 29 euros (ou a 19 euros no caso de livros).

 

Para quem desconhece, as contas Prime da Amazon fornecem algumas regalias para os utilizadores que usam a Amazon, entre os quais se encontra algumas promoções antecipadas ou regulares, acesso ao Prime Vídeo e ao armazenamento de fotos ilimitado da Amazon, entre outras.

Estas contas beneficiam também de entregas gratuitas, no entanto, esta oferta apenas se encontrava disponível até agora para entregas feitas em Espanha. No entanto, isso vai agora mudar.

 

O TugaTech confirmou junto da Amazon que, desde o passado dia 29 de Abril, os utilizadores Prime da plataforma da Amazon podem agora beneficiar de entregas gratuitas em Portugal. Esta oferta aplica-se a todos os produtos que sejam marcados como sendo geridos pela Amazon e que tenham também a indicação da tag “Prime”.

 

amazon prime entregas gratuitas

 

Segundo o representante de suporte da Amazon em Espanha, a oferta ainda não se encontra no site da Amazon, mas os utilizadores Prime podem beneficiar da mesma nos produtos selecionados desde agora.

 

De momento esta oferta aplica-se apenas a utilizadores do Amazon Prime com contas pessoais, sendo que os utilizadores com Business Prime não possuem as mesmas vantagens – no entanto a empresa afirma que a oferta encontra-se a ser planeada também para estas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech