1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon prime video

 

Demorou algum tempo, mas finalmente a Amazon Prime Vídeo recebeu a funcionalidade de perfis, o que permite aos utilizadores terem diferentes contas para cada utilizador com acesso ao serviço.

 

Esta funcionalidade é algo “básico” de plataformas como o Netflix, que desde cedo permitem a criação de diferentes contas para cada um dos utilizadores, com os seus próprios conteúdos e recomendações. Mas apenas agora esta funcionalidade chega ao serviço de streaming da Amazon, que vai passar a suportar até cinco perfis adicionais por subscrição – para além do perfil padrão.

 

Existe ainda a opção de criar perfis para menores de 12 anos, que irá restringir os conteúdos não adaptados parta maiores dessa idade. De acordo com o portal XDA, a funcionalidade ainda não foi inteiramente confirmada pela empresa, embora alguns utilizadores tenham desde já acesso à mesma nas suas contas. Ou seja, ainda não será uma funcionalidade completamente “oficial”, mas certamente que não falta muito para a empresa revelar as novidades.

 

Obviamente, esta nova funcionalidade surge numa altura em que mais utilizadores estão também de quarentena nas suas casas, derivado do covid-19, e portanto a nova função de perfis será certamente bem vinda para quem utilize esta plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech