1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon prime video

 

Para os utilizadores do Amazon Prime Vídeo, existem agora novidades na plataforma que certamente irão agradar quem partilha a conta com outros utilizadores. A Amazon começou a disponibilizar a nova funcionalidade de múltiplos perfis para o seu serviço de streaming.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores podem criar diferentes perfis para diferentes utilizadores, cada um com os seus gostos, favoritos e recomendações. Cada perfil será único entre si, e terá cada personalização adaptada aos conteúdos que sejam visualizados no mesmo.

 

Os atuais subscritores, da próxima vez que acederem ao serviço de streaming, deverão receber uma notificação a informar da novidade e sobre como poderão criar diferentes perfis nas suas contas.

 

perfis Amazon prime video

 

Outra vantagem encontra-se no facto de ser possível criar um perfil destinado apenas a crianças. Os perfis “Kids” irão apresentar conteúdos apenas destinados aos mais pequenos, e darão funcionalidades de controlo parental para limitar os conteúdos acedidos dentro da plataforma aos pais.

Estes perfis ficam também impedidos de realizarem compras diretamente na conta da Amazon, embora tal possa ser realizado por um responsável da conta com a utilização do PIN.

 

Como referido, esta nova funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores da plataforma de streaming da Amazon a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech