1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon smartphone app

 

Está a chegar o dia mais antecipado da Amazon, onde milhares de produtos vão estar disponíveis com descontos únicos – perfeito para quem procura uma prenda de natal e pretenda a mesma ao melhor preço.

 

A Amazon Prime Day encontra-se a menos de 24 horas de começar, e vai decorrer entre os dias 13 e 14 de Outubro. Espera-se que este ano sejam realizadas centenas de ofertas nos mais variados produtos existentes na loja, com descontos que podem atingir bem mais que 50%.

 

Se estava à espera para comprar aquela prenda de Natal, agora é a altura ideal para isso. Todas as marcas e produtos com descontos devem começar a ser anunciados a partir da meia noite.

 

Amazon prime day

 

Para os utilizadores que pretendam ainda mais descontos, as contas Amazon Prime possuem acesso a ainda mais descontos e ofertas, além de todos os benefícios que seria de esperar das mesmas – os interessados podem subscrever a planos da Amazon Prime durante 30 dias gratuitos, portanto poderá aproveitar a oferta para receber as promoções do Amazon Prime Day.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech