1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon caixas de entrega

 

A Amazon apresenta as Ofertas Exclusivas Amazon Prime, o novo evento de compras global de dois dias, exclusivo para membros Prime. As Ofertas Exclusivas Amazon Prime acontecem globalmente nos dias 11 e 12 de outubro de 2022, oferecendo aos membros Prime descontos em produtos indispensáveis. O evento de 48h começa em Portugal às 23h00 do dia 10 de outubro de 2022 e decorre até às 23h00 do dia 12 de outubro de 2022.

 

As Ofertas Exclusivas Amazon Prime vão dar aos membros a oportunidade de ter acesso a centenas de milhares de ofertas, disponibilizando grandes poupanças em todas as categorias, incluindo eletrónica, moda, casa, cozinha e brinquedos.

 

“Temos orgulho em oferecer aos nossos membros Prime múltiplas oportunidades de comprar e poupar ao longo de todo o ano. Este evento Ofertas Exclusivas Amazon Prime é mais um dos muitos benefícios que o nosso programa Prime inclui" refere Inês Ruvina, Portugal Expansion Senior Manager. "Em maio celebrámos um ano de Amazon Prime em Portugal e ao longo deste tempo, os nossos clientes têm desfrutado do melhor do entretenimento, compras e envios rápidos, entre outros".

 

Comece a poupar mais cedo

Os membros não têm de esperar para usufruir dos benefícios e ofertas Prime. Os clientes podem aderir ao Prime ou começar um teste gratuito de 30 dias.

 

Oportunidades no Prime Video: O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios incluídos na subscrição Prime. Para além de uma vasta coleção de filmes e séries incluídos no Prime Video, de 30 de setembro a 7 de outubro, os membros Prime podem desfrutar de uma seleção de conteúdos novos e populares para alugar ou comprar com até 50% de desconto.     

 

Mais oportunidades para se juntar ao Prime

Qualquer pessoa pode aderir ao Prime, se elegível, ou começar um teste gratuito de 30 dias para participar nas Ofertas Exclusivas Amazon Prime, bem como usufruir de todos os benefícios incluídos no programa.

 

O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, incluindo as melhores compras, entregas rápidas em 2 dias em milhões de produtos, bem como acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech