1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon compra app smartphone

 

Depois de uma longa espera, chegou finalmente um dos dias mais aguardados pelos utilizadores da Amazon: o Amazon Prime Day.

 

Entre hoje e amanhã estão disponíveis na plataforma da Amazon milhares de produtos com descontos exclusivos, que se tiver uma conta Prime na plataforma sem dúvida será algo a aproveitar. Existem produtos dentro de centenas de categorias a preços bastante competitivos, e se estava de olho em algum, agora é o dia para ir ver.

 

Alguns descontos podem atingir mais de 50%, e temos disponíveis acessórios, smartphones, portáteis, componentes para computadores, eletrodomésticos, smartwatches… tudo o que possa pensar, tem certamente um desconto disponível.

Caso pretenda ver a lista de todos os produtos disponíveis com descontos, aceda a este link.

 

A oferta encontra-se disponível para todos os utilizadores que tenham contas da Amazon Prime. Se ainda não tem, pode subscrever ao trial gratuito da empresa durante 30 dias, o que permite obter as vantagens destes dias mesmo que não queira continuar a ter a conta no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech