1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Prime Portugal

 

Depois de algumas informações não oficiais de que a Amazon estaria a expandir a sua oferta de entregas gratuitas e rápidas de Espanha também para Portugal, agora chega a confirmação oficial.

 

A página de aquisição do Amazon Prime foi recentemente atualizada na versão Portuguesa, estando agora a referir que vai ser fornecido a entrega gratuita em dois dias para milhares de produtos na plataforma. Desta forma, os utilizadores com o Amazon Prime podem beneficiar de todas as ofertas que já se encontrava em Espanha, mas agora para Portugal.

 

Entre as ofertas encontra-se o envio gratuito de produtos, entregas rápidas gratuitas em dois dias e milhares de descontos exclusivos. Encontra-se ainda disponível o acesso ao Amazon Fotos, Prime Gaming e ao Prime Vídeo.

 

Amazon prime portugal

 

Os interessados podem adquirir o Amazon Prime diretamente do site da empresa, sendo que este possui o custo de 3.99 euros mensais, ou 36 euros/ano. Tendo em conta as ofertas que são englobadas com este plano, para quem compre regularmente da Amazon é sem dúvida uma grande oportunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech