Se costuma realizar compras na Amazon, e não possui uma conta Prime, agora necessita de gastar um pouco mais para ter direito à oferta de entrega.
Até agora, os utilizadores que não tinham contas Prime na Amazon, para obterem a oferta de entrega em alguns produtos, teriam de realizar o valor mínimo de 29 euros de compras. Este valor engloba todos os produtos que se encontravam no carrinho, desde que elegíveis para a entrega gratuita – enviados diretamente pela Amazon.
No entanto, agora este valor vai aumentar. O custo para se realizar a entrega gratuita sem Prime na Amazon passa agora para 35 euros, ou para 19 euros caso a compra seja de livros.
Em valores mais reduzidos continua a ser necessário o pagamento dos portes, que para Portugal, a partir da Amazon de Espanha, encontra-se a partir dos 2.99 euros para produtos gerais ou 1.99 euros para livros.
Os restantes termos da entrega continuam inalterados, com a indicação de entregas em três dias (incluindo ao sábado para determinados produtos). Dependendo do stock e da localização do produto, os prazos de entrega podem ser maiores.
Os utilizadores podem sempre ver os prazos de entrega durante o processo de encomenda, bem como os custos para o envio.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!