1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon aumento de preços

 

A Amazon foi uma das empresas que também revelou os seus resultados financeiros relativos ao último trimestre de 2021, onde deixou também algumas das medidas previstas para os próximos tempos. E uma dessas pode não agradar a todos os utilizadores – sobretudo para quem se encontre nos EUA.

 

Pela primeira vez desde 2018, a plataforma encontra-se a preparar para aumentar o preço das subscrições Prime sobre o mercado norte-americano.

De acordo com os relatórios, o preço final da subscrição irá agora encontrar-se nos 14.99 dólares mensais, invés dos atuais 12.99. A subscrição anual também aumenta, passando para os 139 dólares, invés dos atuais 119 dólares – um aumento de cerca de 20 dólares.

 

Estes novos preços vão ser aplicados tanto para os atuais como novos clientes da plataforma, e será já a partir do dia 18 de Fevereiro. Os utilizadores serão, obviamente, notificados da mudança.

 

De notar que a alteração apenas se aplica para o mercado dos EUA, no entanto, não seria de estranhar ver a mesma sobre outros mercados em breve. Também no final do ano passado a empresa decidiu aumentar o preço da subscrição Prime na Índia, apontando que a tendência pode agora alargar-se para mais mercados.

 

A Amazon informa que os utilizadores que tenham atualmente planos mensais da plataforma ainda irão manter os preços até 25 de Março, dando assim a possibilidade de escolherem se pretendem manter o plano com o novo valor, realizar o upgrade para o pagamento anual ou cancelar a subscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech