1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon prime

 

A Amazon pode ainda não encontrar-se em Portugal, mas se era um dos utilizadores que possua a versão Prime da mesma, irá agora ter de pagar mais pela subscrição. Em conjunto com os relatórios financeiros, a Amazon revelou que irá aumentar o preço da subscrição Prime da sua plataforma.

 

A partir de 11 de Maio, as subscrições Prime da Amazon passa a custar 119 dólares por ano – invés dos atuais 99 dólares anuais. Os atuais subscritores da plataforma irão ter os preços atualizados a partir de 16 de Junho. Se pretende aproveitar o preço antigo ainda poderá adquirir até ao dia 11 de Maio o Prime pelo valor antigo.

 

Esta será a primeira grande alteração do preço anual do Prime na Amazon desde 2014, altura em que o serviço custava 79 dólares por ano. Como justificação para este aumento a empresa sublinha o igual aumento no número de serviços disponíveis e produtos acessíveis pelo Prime, bem como as campanhas crescentes dentro deste plano.

 

A grande maioria dos utilizadores com a subscrição Prime encontram-se nos EUA, que será onde o mercado e estas alterações irão ter um maior impacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech