1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Prime video

 

Os novos clientes da Vodafone que subscrevam a determinados serviços da empresa podem agora ficar elegíveis para receber também uma subscrição do Amazon Prime Vídeo totalmente gratuita, que pode durar até 24 meses.

 

De acordo com a empresa, os novos clientes que subscrevam a determinados pacotes de fibra da entidade vão poder receber a subscrição do Amazon Prime Vídeo entre seis e 24 meses.

Já no serviço Móvel, os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de 6 meses. Também os novos e atuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à subscrição do serviço até junho de 2021.

 

O Amazon Prime Video disponibiliza um vasto catálogo de filmes e séries, onde se incluem algumas das mais premiadas e reconhecidas da atualidade como The Marvelous Mrs. Maisel, Hunters, The Boys, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan, Modern Love e documentários de desporto como o All or Nothing: Tottenham Hotspur Spurs, este último com a participação de José Mourinho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech