1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone

 

Como é tradição, a Vodafone encontra-se a oferecer aos seus clientes este natal a possibilidade de terem presentes especiais para os seus planos de telemóvel.

 

A Vodafone vai permitir que os clientes possam selecionar entre terem acesso a 15GB de dados moveis, chamadas e SMS gratuitos ou outras ofertas especiais para o dia de natal.

Os utilizadores poderão escolher entre 15 GB de internet móvel, 2000 minutos de chamadas, SMS ou MMS gratuitos, 40 minutos de chamadas internacionais, 6 shakes para contas Yorn Shake It ou outras ofertas – onde se engloba alguns meses gratuitos no Amazon Prime Vídeo, Tidal ou Disney+.

 

ofertas vodafone

 

Os utilizadores poderão escolher as ofertas que pretendam até ao dia 20 de Dezembro, diretamente da aplicação My Vodafone. Estas ofertas podem depois ser beneficiadas entre os dias 21 de Dezembro e 1 de Janeiro, sendo que acumulam aos tarifários dos clientes – excluindo as ofertas de subscrições, que poderão manter-se durante mais alguns meses.

 

Além disso, os clientes podem ainda enviar ofertas para os seus amigos e familiares, que pode ser ativada até ao dia 23 de Dezembro e usada a partir do dia 26 até 1 de Janeiro de 2020.

 

ofertas para amigos vodafone

 

No final, a oferta fica disponível apenas durante um pequeno espaço de tempo, mas ainda assim será algo que pode beneficiar alguns utilizadores para aproveitarem um pouco mais o Natal com a família, sobretudo em tempos de pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech