1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone empresa

 

Entre os dias 13 de dezembro e 1 de janeiro, a Vodafone vai voltar a oferecer comunicações gratuitas aos seus Clientes no Natal. E, tal como já vai sendo tradição desta época, os Clientes da Vodafone também vão poder presentear os seus familiares e amigos com ofertas exclusivas de serviços de comunicações.

 

A seleção do presente de Natal que os Clientes escolhem para si pode ser feita, a partir de hoje, na App My Vodafone (através da opção do menu ‘Ofertas de Natal’). Os Clientes podem escolher uma das seguintes opções, para usarem entre o dia 13 e 1 de janeiro: 15GB de dados para acederem à Internet; 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; 6 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas.

 

Também através da App My Vodafone, os Clientes podem presentear os seus familiares e amigos, clientes móveis Vodafone, com um dos seguintes serviços de comunicações: 5GB de dados para acederem à Internet; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas. Estes delights de Natal podem ser oferecidos até ao dia 23 de dezembro, para serem usufruídos entre os dias 23 de dezembro e 1 de janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech