1. TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

#1Entra online na PSN neste Natal Empty Entra online na PSN neste Natal - Qua 15 Dez 2010 - 21:41

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Entra online na PSN neste Natal Psn110
Dos jogos mais recentes aos melhores filmes, descobre um mundo de diversão, este Natal, com a PlayStation®Network

A Sony Computer Entertainment Europe já preparou a época festiva, graças a um alinhamento de conteúdos a chegar à PlayStation®Network para a PlayStation®3 (PS3™) e a PSP™ (PlayStation®Portable), tornando-a no centro do entretenimento doméstico. Quer esteja atrás de um jogo viciante para preencher as tardes de lazer, ou algo que ponha toda a família de pé, com certeza encontrará o que procura. Deixamos aqui algumas sugestões de novos títulos para procurar na PlayStation Network, esta temporada.

-Dead Nation™: Um serão de diversão infecciosa

O mais recente lançamento da equipa por detrás do popular Super Stardust HD. Avança sozinho ou em equipa com um amigo abrindo caminho com explosões e regista as tuas mortes de zombies com o mapa mundial online diário. O teu objectivo é reduzires o vírus zombie, trabalhando com outros jogadores Dead Nation no teu país. Asqueroso, sangrento e terrivelmente divertido – atreves-te a enfrentar os mortos vivos?

-Beat Sketcher™: Diversão familiar criativa

Mostre o seu lado artístico e crie a sua própria obra de arte, usando o comando de movimento PlayStation®Move em Beat Sketcher. Apanhe o ritmo e desenhe com a música. Liberte a sua imaginação no Modo Livre, onde podee desenhar o que quiser – depois transfira-o para partilhar a sua criação com o mundo.

Eat Them!™: Um festivo banquete de destruição

Terminou a ceia de Natal e ainda está com fome? Destrua cidades, coma pessoas, esmague os amigos e liberte o monstro que há em si, na destruição esmagadora que é Eat Them! A missão é simples: causar o máximo de danos possível! Crie a sua criatura única e espalhe o caos pela cidade, aumentando o poder das armas dos seus monstros e habilidades comendo os habitantes da cidade. Com imensas missões bónus, modos multijogador e tabelas de liderança globais para dominar, este é um jogo terrivelmente viciante que com certeza vai satisfazer o seu apetite!
Fonte: BiT


____________________________________________

Entra online na PSN neste Natal Tugatechuserbar
Entra online na PSN neste Natal 3
Entra online na PSN neste Natal 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech