1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon prime vídeo

 

Está a experimentar diferentes plataformas de streaming ou pretende encontrar novos conteúdos? Então porque não testar o streaming da Amazon com o Amazon Prime Vídeo?

 

O serviço de streaming da Amazon tem vindo a melhorar consideravelmente nos últimos meses, e para quem esteja a planear encontrar novos conteúdos, esta é uma excelente plataforma para o realizar. Além dos originais da Amazon, encontram-se ainda disponíveis vários títulos de renome e alguns exclusivos para quem pretenda expandir as suas “séries”.

 

Mas o melhor será que agora pode aproveitar estes conteúdos não apenas durante um período de testes gratuito, mas também a um preço consideravelmente mais em conta do que plataformas rivais.

 

Felizmente, para quem não queira também investir logo numa nova plataforma, a Amazon Prime Vídeo ainda se encontra a fornecer um trial gratuito por 30 dias para todos os novos utilizadores. Caso pretenda aproveitar o mesmo basta aceder por este link e selecionar a opção de “Começar o teste gratuito”.

 

trial amazon prime vídeo

 

Feito isto basta entrar com a sua conta da Amazon – ou criar uma nova caso ainda não o tenha feito – e terá acesso ilimitado a todos os conteúdos da plataforma durante 30 dias. Após este período é cobrado o valor regular de 5.99 euros pelo acesso – o que ainda é uma oferta a ter em conta comparando com outras plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech