1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Black Shark

 

Nas últimas semanas vários rumores indicavam que a Xiaomi estaria a preparar-se para revelar o novo Black Shark 4, o próximo modelo da linha gaming da marca. Apesar de ainda faltar saber muitos detalhes sobre este modelo, novas informações dão agora conta que o lançamento do mesmo pode estar muito perto de acontecer.

 

A Google Play Console, destinada aos programadores de apps na Play Store, agora encontra-se a indicar o novo Xiaomi Black Shark 4 nas suas listagens, deixando também mais detalhes sobre o que se pode esperar do modelo.

De acordo com a listagem, o Black Shark 4 conta com 8GB de memória RAM e o Android 11 de fábrica, sendo que o nome de código interno da empresa é Kaiser. Curiosamente a listagem parece indicar também que este modelo conta com o chip Qualcomm Snapdragon 835, o que poderá tratar-se de um erro visto que se espera que a Xiaomi venha a integrar no dispositivo o mais recente Snapdragon 888.

 

listagem da xiaomi na google

 

Infelizmente a empresa ainda não confirmou oficialmente quando este modelo vai encontrar-se disponível para o público em geral – mas a acontecer o lançamento deve surgir primeiro no mercado chinês antes de ser lançada a versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech