1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy A22

 

Durante as últimas semanas surgiram vários rumores sobre a Samsung encontrar-se a desenvolver o novo Samsung Galaxy A22 5G. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, novos detalhes apontam que isso pode estar perto de acontecer.

 

Recentemente a Google Play Store começou a apresentar a listagem do Samsung Galaxy A22 5G para os programadores na loja, como sendo um dispositivo certificado para uso com a loja de apps da Google. A listagem indica ainda algumas das características deste modelo, nomeadamente que este possui o chip da MediaTek MT6833, que corresponde ao Dimensity 700.

 

listagem do galaxy a22 5g

 

Além disso, o dispositivo surge ainda com 4GB de RAM, uma resolução de ecrã FHD+ e o software Android 11, possivelmente com o OneUI 3.1 da Samsung. Espera-se que o dispositivo venha a surgir com um ecrã de 6.4 polegadas e uma bateria de 5000 mAh, acompanhado por uma câmara onde o sensor principal será de 48MP.

 

O dispositivo em si tem vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, e espera-se que a Samsung o venha a confirmar oficialmente durante os próximos dias - embora ainda se desconheça quais os mercados onde irá encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech