1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab s7

 

Apesar de não existir uma confirmação oficial, tudo aponta que a Samsung vai revelar o novo Galaxy Tab S7 e S7+ durante o evento Unpacked. E apesar de ainda se desconhecerem muitas características deste modelo, a confirmação que ele pode estar perto de chegar ao mercado surge agora por parte da Google.

 

Os programadores da Google Play Store possuem agora a referência ao novo tablet da Samsung na Google Play Console – local utilizado para gerir aplicações disponíveis na Play Store pelos programadores. O Galaxy Tab S7 e S7+ surge nesta consola, praticamente confirmando os planos da Samsung em lançar brevemente o novo modelo.

 

Ao mesmo tempo, o leaker Evan Blass confirmou que o Tab S7 vai contar com uma nova S Pen, não irá contar com leitor de impressões digitais na estrutura e irá utilizar um painel AMOLED no ecrã. Na listagem da Google o dispositivo surge com o processador Snapdragon 865+, além de 6 e 8GB de RAM.

 

imagem galaxy tab s7

 

Espera-se que mais detalhes sobre o dispositivo venham a ser revelados durante o evento Unpacked da próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech