1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store info

 

A Google tem vindo a revelar algumas mudanças para a Play Store nos últimos meses, e com a chegada do evento Google I/O, a empresa aproveitou também para deixar alguns detalhes do futuro. E algumas dessas novidades já começaram a ficar disponíveis.

 

A Google encontra-se a testar uma nova forma de apresentar mais informação sobre as apps diretamente das páginas principais da Play Store. Esta novidade parece encontrar-se em testes, mas o objetivo será fornecer um pouco mais de informação sobre o conteúdo de uma app sem que os utilizadores tenham de abrir diretamente a mesma.

 

Segundo o portal 9to5Google, isto pode encontrar-se, por exemplo, em adicionar uma parte da descrição da app diretamente na listagem do serviço. Para já parece que essa novidade está a surgir apenas nas apps que sejam recomendadas pela Play Store com base nas atividades dos utilizadores.

 

Google Play Store

 

Apesar de não ter o mesmo impacto que o ícone das aplicações em destaque, esta melhora certamente a experiência de utilização da loja, tendo em conta que os utilizadores podem aceder rapidamente a alguma info das apps antes mesmo de terem de abrir a mesma.

 

Por enquanto a novidade parece encontrar-se apenas em testes, sendo desconhecido quando irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech