1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple MacBook fechado

 

Desde que a Apple revelou o seu novo chip dedicado para a linha de Macbooks da empresa que os consumidores parecem ter ficado agradados com o desempenho do mesmo – o que não será para menos, tendo em conta que esse poder de desempenho realmente sente-se no produto final.

 

Com isto em mente, os rumores indicam agora que a Apple pode estar a preparar-se já para a próxima geração de produtos da linha, ainda mais poderosos. Atualmente já se sabe que a empresa encontra-se a desenvolver dois novos modelos para este ano – o MacBook Pro 14 e MacBook Pro 16, que devem chegar em 2021. No entanto, existem ainda alguns modelos que devem ser revelados pela empresa e dos quais agora se conhecem mais detalhes.

 

De acordo com o reconhecido analista Ming-Chi Kuo, a Apple encontra-se a preparar uma nova linha de produtos MacBook, os quais irão tirar alguma inspiração da atual linha do iPhone 12 – pelo menos a nível do design.

Segundo o analista, os novos Macbooks devem contar com um design que se aproxima bastante ao do iPhone 12, com um ecrã de linhas acentuadas e um ecrã do estilo “flat” como no smartphone da empresa.

 

Este parece ser o design que a Apple se encontra a introduzir nos seus produtos, tendo começado com o primeiro modelo do iPad a ser lançado o ano passado, e mais tarde passou também para o iPhone. Agora parece que será a vez dos Macbooks receberem o novo estilo, conjugando assim todos os produtos da marca.

 

Ainda se desconhecem detalhes a nível das características, no entanto algumas fontes indicam que a Apple pode voltar a introduzir as entradas de cartões SD no MacBook Pro, sendo que este modelo será o focado aos profissionais e normalmente estes necessitam deste género de funcionalidade de forma nativa no sistema – já que é bastante vulgar o uso de cartões SD neste formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech