1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook apple

 

A Apple realizou mais uma vez o evento da WWDC 2017, sendo que uma das novidades deste ano envolve o novo modelo da linha Macbook e Macbook Pro. A empresar revelou que ambos os modelos irão receber uma atualização para contarem com os processadores Intel Kaby Lake e discos SSD mais rápidos que os utilizados na geração atual.

 

De acordo com a empresa, a nova versão de 15 polegadas do Macbook Pro irá receber um sistema gráfico melhorado, que deverá contribuir para aumentar o desempenho geral do sistema. Por sua vez, o modelo de 13 polegadas da mesma versão Pro deverá contar com um modelo sem a TouchBar, estando à venda por um preço mais em conta – cerca de 1299 dólares, o que corresponde a menos 500 dólares do valor tradicional com TouchBar.

 

Quanto ao Macbook Air, e conforme tinha surgido em rumores na semana passada, o mesmo não irá ser descontinuado e irá mesmo receber uma nova versão com um processador mais recente, embora a empresa não adiante detalhes neste ponto.

 

As novidades destes modelos encontram-se restritas sobretudo a alguns detalhes sobre o hardware. Em nível de RAM, assim como o tamanho, design e tipos de ecrã, não existem alterações dos modelos existentes atualmente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech