1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fireside

 

O conhecido investidor Mark Cuban encontra-se a entrar agora no mercado do áudio e podcast com uma nova plataforma de conceitos interessantes.

 

A Fireside será um novo projeto do investidor para o que pode ser considerado algo inovador no mercado do podcast. De acordo com o portal The Verge, esta plataforma vai permitir aos utilizadores criarem um género de podcast ao vivo, onde os criadores podem participar diretamente com a comunidade – em formato similar ao que se encontra atualmente no Clubhouse. A diferença encontra-se no facto que estas transmissão do Fireside são gravadas e ficam disponíveis no final como podcasts regulares.

 

A plataforma pretende inovar no mercado dos podcasts ao fornecer um lugar onde os criadores de conteúdos possam não só participar com a comunidade, mas ao mesmo tempo terem um meio de discutir os melhores temas no mercado em tempo real e gravarem os mesmos para o futuro. Além disso, a plataforma vai ainda permitir novas formas de monetização dos conteúdos.

 

Apesar de os detalhes sobre o projeto ainda serem algo desconhecidos, sabe-se que o seu lançamento pode acontecer ainda durante este ano. Além de Mark Cuban, dentro do leque de investidores e gestores deste novo projeto podem ainda encontrar-se nomes como Falon Fatemi, co-fundador conhecido da plataforma Node.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech