1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

Nos últimos dias foram surgindo alguns rumores sobre o possível modelo Mi 11 Ultra da Xiaomi, que seria o sucessor direto do Mi 11 no mercado. Apesar de vários rumores, a empresa ainda não confirmou oficialmente o mesmo.

 

Apesar disso, surgem agora imagens do que poderá ser esperado deste novo dispositivos, e um foco parece ser claro: as câmaras serão o ponto de atenção. O Youtuber Tech Buff PH revelou um conjunto de imagens do que poderá ser o novo Mi 11 Ultra, aparentemente de uma unidade de testes que chegou às mãos do Youtuber.

 

De acordo com as imagens, e do que se pode verificar nas mesmas, o Mi 11 Ultra deverá contar com um sistema de câmaras que permite o zoom até 120 vezes em formato ótico – ou seja, usando apenas as lentes diretamente, sem “truques”.

 

câmara mi 11 ultra

 

Nota-se claramente a existência de um grande modulo de câmaras na parte traseira, mas não será apenas para as lentes do dispositivos. Este dispositivo conta com um sensor de 50MP principal, uma lente ultrawide de 48MP e uma lente de zoom com um sensor de 48MP.

 

Neste módulo encontra-se ainda um pequeno ecrã, que pode ser usado pelos utilizadores para verificarem o que se encontra a ser capturado em tempo real. Isto pode ser útil para selfies usando a câmara traseira – embora a qualidade do ecrã seja relativamente pequena, deverá ser suficiente para permitir enquadrar o que se pretende corretamente.

 

xiaomi mi 11 ultra

 

O vídeo original do Youtuber foi entretanto removido, mas não sem antes ter sido partilhado em outras fontes pela plataforma. Apesar de se encontrar em tailandês, poderá verificar o mesmo em seguida:

 

 

A nível do hardware, o Xiaomi Mi 11 Ultra conta com um ecrã AMOLED de 6.8 Polegadas, com 120Hz, e um processador Qualcomm Snapdragon 888, bem como uma bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido de 67W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech