1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail no iOS

 

Depois de um longo período de tempo sem atualizações, a Google finalmente começou a disponibilizar os novos updates para algumas das suas apps no iOS.

 

Recentemente a empresa começou a disponibilizar uma nova versão do Gmail para iOS, que se junta também às atualizações fornecidas nos últimos dias sobre o Meet, Sheets, Docs, Calendário e Tasks – bem como a app do YouTube.

 

Esta atualização também faz com que a empresa tenha de aplicar as novas tags de privacidade da Apple sobre a App Store, algo que passou a ser obrigatório para todas as aplicações que sejam atualizadas na loja de apps da Apple.

 

No entanto, muitas das apps principais da empresa ainda continuam pendentes de atualizações. Um dos grandes destaques é o Google Chrome, que não recebe nenhuma atualização desde meados de Novembro de 2020.

 

Também a app do Google Drive não recebeu atualizações desde o dia 7 de Dezembro de 2020, um dia antes da Apple ter introduzido a obrigatoriedade das apps terem as tags de privacidade aplicadas – mesmo que esta última aplicação já tenha sido atualizada na página da App Store para contar com as tags, sem novas versões da app em si lançadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech