1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Lawnchair

 

Para os utilizadores do Android que pretendam uma experiência bastante aproximada do que se encontra nos smartphones Pixel da Google, o Lawnchair Launcher é um dos métodos mais simples de obter isso.

 

Considerado em tempos um dos melhores Launchers para Android, o Lawnchair tinha vindo a perder pontos para muitos sobre o facto de que não recebia atualizações faz algum tempo, o que colocava algumas das suas funcionalidades com problemas em determinadas versões mais recentes do Android.

 

No entanto, o programador original do launcher voltou agora à ação, tendo no início deste ano confirmado que iria voltar a atualizar o Lawnchair. E agora as primeiras novidades começam a surgir. A versão do Lawnchair 11 Alpha já se encontra disponível, e será a primeira atualização fornecida com foco para quem se encontre no Android 11.

 

Como ainda será uma versão Alpha, esperam-se vários bugs, mas é o primeiro passo para que o Lawnchair receba novas funcionalidades adaptadas às versões mais recentes do Android. Esta versão foca-se sobretudo em atualizar o código existente para ser mais compatível com as recentes versões do Android, e, portanto, não deixa passar muitas novidades.

 

Quem pretenda testar, o download do APK pode ser feito a partir deste link no grupo do Telegram. No entanto, de notar que esta versão será apenas compatível com o Android 11 por enquanto – no caso de dispositivos Android 10 existe uma forte possibilidade da app falhar no arranque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech