1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp conversa

 

Depois de ter começado a testar o novo sistema de mensagens temporárias, o WhatsApp encontra-se agora a levar o mesmo conceito mas a imagens partilhadas dentro da plataforma.

 

De acordo com WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema que permite enviar imagens para os contactos que, depois de vistas, são automaticamente eliminadas da conversa.

A funcionalidade irá surgir sobre a janela de edição de imagens do WhatsApp, com um pequeno ícone de um relógio, dos quais os utilizadores podem pressionar para que a imagem seja removida. Quando o utilizador sair do chat ativo, a imagem é automaticamente removida da conversa.

 

imagem temporária no whatsapp

 

De notar que este processo apenas é feito o utilizador sai da conversa onde se encontra – enquanto a mesma se encontre ativa a imagem pode ser vista as vezes que forem necessárias. Além disso, estes géneros de imagens também não poderão ser exportadas, embora nada impeça os utilizadores de capturarem um screenshot das mesmas.

 

Seja como for, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto ainda não parece ter sido implementada em larga escala, embora isso possa ser algo que venha a acontecer durante as próximas semanas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech