1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse

 

O Clubhouse continua a ser uma daquelas apps que se encontra na tendência, mas nem todos a podem aceder. Muitas das vezes porque os utilizadores não possuem um convite para a plataforma, mas também porque muitos não podem aceder via iOS, onde atualmente é o único sistema com uma app disponível.

 

Os utilizadores anseiam pela chegada de uma aplicação para Android do Clubhouse, mas se tivermos as declarações de Paul Davison como alguma ideia, co-fundador do serviço, não se esperam novidades durante “alguns meses”.

Em entrevista ao portal TechCrunch, o co-fundador da plataforma revelou que a aplicação para Android do Clubhouse encontra-se em desenvolvimento, mas ainda deverá demorar alguns meses até que esteja disponível para o público em geral.

 

Isto surge quando algumas plataformas já se encontram a testar as suas próprias alternativas ao Clubhouse, que poderão estar disponíveis mais cedo para Android do que a própria “origem”.

 

O Twitter foi uma das primeiras plataformas a saltar para o barco de criar a sua própria alternativa ao Clubhouse, a qual se encontra disponível apenas para iOS e de forma limitada, porém tem vindo a dar largos passos para ficar em breve disponível também para Android. O Facebook também se encontra a preparar algo similar.

 

No final, Clubhouse tem vindo a marcar uma tendência, mas ao mesmo tempo pode vir a tornar-se irrelevante se um dos seus rivais lançar mais rapidamente uma app para o sistema do robô verde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech