1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MacBook air

 

Está a fazer pouco mais de um ano que a Apple revelou o seu primeiro MacBook Air com o chip M1 da empresa. Na altura o dispositivo recebeu boas críticas, devido sobretudo ao desempenho que era capaz de superar até mesmo os Macbooks Pro mais avançados na altura.

 

No entanto, para quem espera por um novo modelo, parece que as novidades apenas devem surgir em meados de 2022. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple apenas deve revelar um novo MacBook da linha para o próximo ano.

No entanto, os utilizadores podem esperar algumas mudanças face à geração anterior. Para começar, este modelo vai encontrar-se disponível com um novo design, e possivelmente num conjunto de novas cores. Além disso, deve ainda contar com os mais recentes ecrãs mini-LED.

 

Quanto à chegada ao mercado, o analista aponta que tal apenas deve acontecer em meados do terceiro trimestre de 2022 – isto a altura em que os modelos chegarão às lojas, sendo que a produção em massa deve começar durante o segundo trimestre.

 

No entanto, o analista também aponta que as vendas de MacBook Air no mercado devem vir a cair nos próximos meses. Conforme o impacto da pandemia também comece a diminuir, e com mais gente a voltar aos trabalhos físicos, as vendas podem começar a sofrer quedas face ao que foi registado o ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech