1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Os analistas de mercado Meko revelaram que os televisores com ligação à Internet tiveram mais procura que os televisores 3D durante o ano de 2010.

Segundo o Tech Eye, os números da Meko mostram que foram distribuídos na região da Europa, Médio Oriente e África 24 milhões de televisores durante o ano de 2010, o que representa um crescimento anual de 5%. Os televisores com ligação à Internet e televisores com tecnologia de iluminação LED foram os equipamentos mais vendidos, enquanto as vendas de televisores com tecnologia 3D foram moderadas.

Relativamente a marcas, a Sony e a Samsung foram os fabricantes que distribuíram mais televisores com ligação à Internet. Os números da Meko revelam ainda que foram vendidos 1,1 milhões de televisores 3D na região da Europa, Médio Oriente e África no último trimestre de 2010 o que representa 30% dos televisores 3D distribuídos globalmente.

Planeia comprar uma TV 3D? Ou ainda não se justifica o investimento?
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech